A derrota por 1 a 0 para o Tottenham na final da Liga Europa não apenas encerrou o sonho do Manchester United de voltar à Liga dos Campeões, como também pode desencadear uma saída em massa no elenco comandado por Rúben Amorim. A informação foi divulgada neste domingo (26) pelo portal britânico Football Insider.
Nem mesmo o capitão Bruno Fernandes, peça-chave da equipe, tem permanência assegurada em Old Trafford. Segundo a publicação, o meia português estaria sendo fortemente assediado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, que pretende fazer uma oferta milionária para contratá-lo.
Além de Bruno, outros nomes importantes do elenco também podem deixar o clube. André Onana e Casemiro, por exemplo, também despertam interesse no futebol saudita. Já Joshua Zirkzee e Rasmus Hojlund estariam na mira de clubes italianos.
Outro que pode sair é Alejandro Garnacho. O jovem atacante argentino estaria insatisfeito com a quantidade de minutos em campo e avalia buscar novos ares na próxima janela de transferências.
Com a ausência na principal competição europeia e a necessidade de equilibrar as contas, o Manchester United pode ter um mercado agitado nos próximos meses, o que colocaria o técnico Rúben Amorim diante de uma reformulação profunda logo no início de seu trabalho.
Leia Também: Do choro em Paris à final do Mundial: a recente trajetória de Calderano